Ouvintes Brasileiros
Olá! Sou ouvinte aqui no 7 Cups desde 2014.
Aqui neste thread antigos e novos ouvintes podem trocar experiências, fazer perguntas e tirar dúvidas!
Fiquem vontade!
@Brunamoraes
Oiii,
Tambem sou ouvinte. Estou ainda no inicio da minha carreira de 7cupper..
Demais @JustTuTu ! Vida longa sua carreira de ouvinte!
O que te motivou a fazer parte do 7 Cups e o que está achando até agora?
Bem, eu adoro counseling. Estou estudando psicologia e ultimament tenho me sentido estimulada a colaborar com as pessoas. Entao procurei alguma maneira de fazer isso online e achei o 7 cups. Para mim esta funcionando mto bem. Conversar aqui alivia ansiedade que sinto em relacao a botar a mao na massa ;p
Olá, gostaria de entender melhor como funciona esse app. Poderia me ajudar? Sou escritora e biblioterapeuta (trabalho com livro como terapia) e busco mais informações sobre esse app para indicar aos meus grupos e também ver se posso contribuir com algo por aqui.
@carolinebiblioterapeuta Olá! Como ouvinte do 7 Cups, estou aqui para oferecer apoio emocional a pessoas brasileiras que estão passando por momentos difíceis. Se você é brasileiro e precisa de alguém para conversar, estou disponível para ouvir com compreensão e sem julgamentos. Não hesite em me enviar uma mensagem se precisar de apoio. Estou aqui para ajudar você a enfrentar desafios e encontrar conforto emocional. Espero poder ser um apoio para você. Estou à disposição!