Skip to main content Skip to bottom nav

Portugas

JFunny May 1st, 2015

Olpessoal Portugu, espero que estejam todos a gostar tanto deste site como eu, pessoalmente sinto que a comunidade muitoboa e gosto muitode vir aqui falar, existem sempre boas conversas, mas fico triste quandovejo que esta parte estescassa, vamos la por aqui posts e a fortalecera presen tuga neste site, tamos juntos irms, a criar um mundo melhor=)

7
Nekas20 October 25th, 2016

Olá! :) Não poderia estar mais de acordo. Adoro este site, é fantástico consegui ouvir e ajudas as pessoas que precisam :)

@JFunny

RanMi October 26th, 2016

Ainda tenho algumas dúvidas como o site funciona, principalmente as trilhas personalizadas e sobre os ouvintes. Mas a trilha pessoal tem-me estado a fazer bem, e saber que há uma comundade pt é boa notícia

Missionmagic101 October 26th, 2016

Olá a todos os tugas!

De facto este site tem feito maravilhas por muita gente e é fantástico ver como devagarinho a comunidade portuguesa vai aumentando. Mesmo sendo poucos acredito que fazemos a diferença seja sendo listeners ou membros. Espero que todos estejam bem e que continuem a trabalhar no vosso bem estar. A quem não está, deixo aqui a palavra de que se precisarem de ajuda portuguesa é só enviarem-me uma mensagem :)

Cumprimentos a todos!

Julianawhosoever November 1st, 2016

Brazilian girl here. Então eu to precisando de um ouvinte. Voltei a dois anos da Alemanha e de la pra cá nao estou bem :(

Booklover95 November 11th, 2017

@JFunny Finalmente encontrei um postosobre portugueses! Já estava a pensar que não havia ninguém por estas bandas.

Tania8909 January 28th, 2022

Yeyyy mais Portugueses ❤️ estou a adorar a app, já sou terapeuta não me assusta muito.

É muito complicado ver mais portugueses na app, tanto como ouvinte ou ao contrário, espero puder ajudar! Ótimo tópico ❤️ força ❤️